No dia 03 de Setembro de 2001, surge a mudança no nome para Evola com o propósito de prestar serviços somente à empresas e em todo Brasil. Com profissionais capacitados, oferecendo um trabalho de qualidade e ágil para nossos clientes. Neste ano (2001) fomos uma das primeiras empresas a possuir ticket on-line para o cliente e atendimento por telefone através de uma central 0800, um grande diferencial para aquela época e até hoje.
A partir de 2002, vem um dos nossos primeiros clientes tamanho Brasil, Rede Atlantica de Hoteis, entre outros, através de hotéis que estavam no estado crescemos, expandimos a fronteira e alcançando outros estados. Uma visão mais corporativa se inicia, vieram a Chocolates Garoto, entre outras empresas.
Em 2004 com o termo chamado web 2.0 sendo popularizado, houve uma grande demanda de serviços na web para nossa empresa, que diversificou sua área, não mais somente suporte, mas também agora com um grande aprimoramento em web. Como a demanda e entrada de novos clientes corporativos em 2005, houve uma grande mudança, agora uma busca incessante ainda maior, focado totalmente no ambiente corporativo, desenvolvendo grandes projetos de tecnologia em cabeamento estruturado horizontal e vertical, certificações e treinamentos corporativos.
Quando chegamos no ano de 2008, uma “febre” tomou o mercado nacional e mundial, com os chamados Hot site, Micro-site ou Lino-site, todas as empresas queriam revolucionar trazendo não somente sua marca, mas seus ideais, projetos como se fossem outras empresas e não somente uma só, mas sim grupos. Com isso foram agregados com a Evola: VALE, SAMARCO, CST (ARCELOR), SICOOB, entre outras.
Uma nova conquista em 2010, alcançamos a marca de 3.000 clientes entre serviçose mais de 70 contratos nível Brasil, com uma visão mais arrojada, mas também dinâmica e que atenda o cliente de uma forma diferenciada, buscamos aperfeiçoar com conceitos de melhores praticas utilizadas nas melhores e maiores empresas do mundo, inserimos na Evola as melhores praticas adotadas pela ITIL(Information Technology Infrastructure Library), um conjunto de boas práticas para serem aplicadas na infraestrutura, operação e manutenção de serviços de tecnologia da informação (T.I.). O ITIL foi desenvolvido no final dos anos 1980 pela CCTA (Central Computer and Telecommunications Agency), hoje OGC (Office for Government Commerce) da Inglaterra. Em busca de promover a gestão com foco no cliente e na qualidade dos serviços de tecnologia da informação (TI). ITIL lida com estruturas de processos para a gestão de uma organização de T.I. apresentando um conjunto abrangente de processos e procedimentos gerenciais, organizados em disciplinas, com os quais uma organização pode fazer sua gestão tática e operacional em vista de alcançar o alinhamento estratégico com os negócios.
Ainda no ano de 2010, vieram outras empresas como Burger King, Ipiranga, Shell, entre outros, assim, em Abril de 2011, criamos mais uma empresa que se juntou ao grupo, a Evola. Agora com a nova empresa do grupo, mais forte, adquirimos novas infra-estruturas, para atender as necessidade de nossos clientes. E naquele mesmo ano(2011), mas especificadamente em Julho de 2011 vieram as empresas A!Body Tech e Fórmula do grupo de academias BT.
Em Julho de 2013, chegamos a nova sede na Praia da Costa, o bairro mais nobre da cidade, no principal centro corporativo. Ao lado de shoppings, helipontos, próximo a aeroportos e porto internacional.
Agora em 2017, atualizando o modo da Evola ao mercado, atendemos em escritórios virtuais em todo Brasil, trabalho remoto ou presencial no cliente.
Agradecemos por ler nossa história.